Image Map

19/03/2012

Molde Borboleta - Pegador de panelas



6 comentários:

  1. Oi Ana dá pra vc. me dizer qual a metragem?
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um posto com o Passo a passo com as medidas...Obrigado bjs

    ResponderExcluir
  3. ola aonde esta o pap com as medidas que tu disse que ia colocar que não acho beijos

    ResponderExcluir
  4. ola aonde esta o pap com as medidas que tu disse que ia colocar que não acho beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Meninas estarei postanto....Bjs

    ResponderExcluir
  6. blog da mercedes....me envie um email para te mandar o PDf com o passo a passo e as medidas, ou se preferir pesqueza no google " manique papillon " pdf....
    meu email...fazendoartebyanatulio@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Fazendo Arte by Ana Tulio Ateliê © Copyright 2014. Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.